Etapas de produção e lista de Softwares Utilizados em meu workflow para desenvolvimento de jogos

1° – ConceptArt (Photoshop)
2° – Modelagem 3D Hipoly (Zbrush) http://pixologic.com
3° – Modelagem Low Poly, Retopologia, abertura de Malha para texturização, rigging e animação (3DsMax) https://www.autodesk.com/products/3ds-max/overview
4° – Pintura, texturização e Criação de Materiais avançados para jogos (Substance Painter, Substance Design e B2M) https://www.allegorithmic.com/products/substance-painter
5° – Construção e Programação do Game ( Engine Unreal 4) https://www.unrealengine.com/

 

Cursos e escolas que ministro referente ao conteúdo
ImagineSchool(http://www.imagineschool.com.br/)

– Desenho e Pintura
– Curta Animado 3D
Escola Panorama (http://escolapanorama.com.br/)
– Escultura Digital
– Game Design (Ainda está em negociação)

Para inicio do ano que vem pretendemos estar ja de portas abertas em uma escola específica para produção de games (VolcanoGameStudios)

Os alunos podem me contactar se desejarem pelo meu e-mail sem problemas ardo.sf@hotmail.com estarei a disposição para ajudar e quem sabe fornecer alguma arte em 3D se precisarem.